Excalibur - Almoço Medieval no Beto Carrero!

 

Excalibur - Almoço Medieval no Beto Carrero!

O Show Excalibur é um fantástico duelo medieval em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur. Durante este espetáculo o visitante desfruta de um delicioso lanche ou almoço enquanto vibra com os cavaleiros e suas bravas lutas.

Além do dia de diversão no Beto Carrero você pode ter a oportunidade de viver um momento de magia de volta ao tempo medieval!

Nós já tivemos a oportunidade de vivenciar esse show e gostamos muito!

excalibur com crianças

O almoço é bem gostoso, comida simples, que normalmente agradam adultos e crianças: arroz, carne, legumes e fritas

Para o Beto Carrero ser bem aproveitado eu recomendo 2 dias de parque! E se hospedar em Penha é sempre uma ótima opção pois facilita muito chegar mais cedo ao parque, para conferir a nossa opção de hospedagem confira o post que fiz sobre onde se hospedar em Penha.

Madasgascar Beto Carrero

O ingresso do almoço Excalibur deve comprado a parte para o mesmo dia que você vai visitar ao parque, procure comprar com antecedência para garantir seu lugar! Pois a lotação é limitada.

E você já curtiu esse almoço medieval no Beto Carrero?

Eu adoro essas experiências! Por isso recomendo outras opções de blogs amigos ❤

A  Izabela do Mundo Viajante contou mais sobre o Restaurante tematico do Harry Potter em São Paulo com certeza será o meu próximo destino!

Para aproveitar a capital o blog Viaje com Norma destaca 5 restaurantes temáticos para conhecer em São Paulo vale a pena conhecer cada um.

E se você está indo para Barcelona vale a pena conferir a super dica do Roberto do blog Viajante Colorido - Restaurante Temático Barcelona - Beirut eu adorei, quero um dia conhecer pessoalmente!

Aproveitem!










12 comentários :

  1. Ah que delícia1!! Iríamos ao Beto Carrero o ano passado, mas com a pandemia, não deu certo. Agora vamos esperar as coisas voltarem ao normal e enfim iremos. Já havia ouvido falar do Excalibur e fiquei bem interessada em ter um Almoço Medieval no Beto Carrero. Com certeza iremos aproveitaremos! Adorei saber mais dele por aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Quando fui para o Beto Carrero não comi no Excalibur. Mas da próxima irei com certeza! :D

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse almoço medieval Excalibur no Beto. Quando for para praí irei com certeza! Adorei a dica

    ResponderExcluir
  4. Norma Carvalho18 setembro, 2021

    Assisti esse show medieval com almoço, o Escalibur, no Beto Carrero, há muito atrás, já não lembrava bem. Agora deu vontade de voltar ao parque.

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, amei as fotos das suas princesas, em dezembro vou para o Beto Carreiro com o meu sobrinho e com certeza irei nesse restaurante. Abraços 💙

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal visitar o Excalibur. Uma vez eu viajei para ir pro Beto Carrero mas foi um fim de semana de muita chuva e fiquei com um voucher pra visitar outro dia.

    ResponderExcluir
  7. Van sou louca para conhecer esse restaurante temático Excalibur no Beto Carrero. Ouço todo mundo falar super bem de lá e sou apaixonada por restaurantes temáticos (rs)

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler seu post sobre o Excalibur! Eu fui nesse almoço medieval no Beto Carrero e amei.

    ResponderExcluir
  9. Fiz este combo almoço + show do Excalibur há muito tempo, lembro que me senti dentro daqueles filmes de cavalheiros assistindo ao torneio.

    ResponderExcluir
  10. Excalibur deve ser um show bem interessante para curtir no Beto Carrero. Fiquei com uma dúvida, o menu é único ou há um cardápio para escolher os pratos?

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de experiência. As crianças devem ter adorado! Fico imaginando a experiência de ter um almoço Medieval no Beto Carrero, no restaurante Excalibur, me sentindo como na época do Rei Arthur.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser instigante esse almoço em Beto Carrero, princialmente para quem viaja com crianças.

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van