Nossa Hospedagem em Penha com Crianças na Pousada Baia dos Açores

Nossa Hospedagem em Penha com Crianças na Pousada Baia dos Açores, estivemos nessa deliciosa pousada com as meninas para nossa estadia de 2 dias em Penha para visitar o Parque Beto Carrero.


A Pousada Baia dos Açores, é super aconchegante, o quarto amplo perfeito para família, tivemos nossa solicitação de berço prontamente atendida. 

A pousada também oferece um delicioso café da manhã, estacionamento privativo e parquinho para as crianças.

Nic tomando um cafezinho

Nosso quarto tinha uma cama grande e confortável, uma beliche e o berço para a pequena, ele era super espaçoso e o banheiro também era espaçoso e o chuveiro perfeito para um banho delicioso após o parque.


A pousada é bem perto do parque, você pode até ir à pé se tiver disposição, nós com duas crianças não arriscamos rs, mas chegamos bem cedo e estacionamos fora do parque mas bem próximo da entrada. 

Outro ponto. a pousada é bem em frente à praia, na época achei a praia impropria para banho, tinha bastante lixo, uma pena.

Mas é possível fazer uma caminhada se ainda tiver energia, afinal anda-se o dia todo no parque.


Foi a nossa segunda vez no Beto Carrero, e a primeira vez que nos hospedamos em Penha, foi muito bom se hospedar na cidade, pois é muito rápido estar no parque logo cedo e chegar rapidinho no hotel para um ótimo banho no fim do dia. 

Penha tem uma ótima pizzaria para noite também. Se você quiser se hospedar em Penha, dá uma busca pelo booking aqui pelo link ao lado! 

Recomendamos a Pousada Baia dos Açores, você será super bem atendido.


Dúvidas, estou à disposição.

Até a próxima!

Van








3 comentários :

  1. Adorei a dica, estava buscando por informações sobre essa hospedagem e adorei saber mais, muito obrigada! me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais deste post e ver a sua dicas de Hospedagem em Penha com Crianças na Pousada Baia dos Açores. Vou colocar na lista pra quando formos a Penha. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dica de hospedagem em Penha com crianças. Ajuda tanto as mamães que querem viajar com seus pequenos. Já ir com uma indicação é sempre bom né?

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van