Hopi Hari 2019 Com Crianças

Hopi Hari 2019 Com Crianças, depois da mudança de direção do Hopi Hari não tínhamos visitado ainda, íamos sempre antes do acidente, mas a impressão que tínhamos era que o parque estava cada vez mais decadente... infelizmente precisou de uma tragedia para que o parque desse uma levantada.

Hopi Hari Com Crianças


Faz um tempo que eu estava querendo ir, e comecei ouvir boas experiencias, no final das férias de janeiro resolvemos ir para ver como estava!

Tinha uma super promoção de ingresso do Hopi Hari, que adulto pagante a criança entrava de graça, e estudante ainda pagava meia entrada. Valeu super a pena!

Na entrada já se mede a altura da criança e coloca uma pulseira com essa informação, super prático na hora de ir nas atrações.

Hopi Hari Com Crianças Hopi Hari Com Crianças


Depois fomos recepcionados com muita festa pelos habitantes de Hopi Hari, nos dando as boas vindas! Afinal, chegamos ao país mais divertido do mundo.

Hopi Hari Com Crianças

As meninas ficaram encantadas, tinha música e diversão, muitas cores... apesar de ser a terceira ou quarta vez da Manu e a segunda da Nic, elas não se lembravam muito...

Fomos andando e nos dirigimos para a área mais infantil do parque, a do Pernalonga e sua turma! A ideia de colocar personagens conhecidos no parque é ótima e fica muito fofo!

O primeiro brinquedo que fomos foi o Kastel di Lendas, apesar de precisar de manutenção, alguns brinquedos não se mexem mais, mas de qualqquer forma as meninas adoram e é aquele clássico né?

Hopi Hari Com Crianças

E elas passaram um bom tempo se divertindo por aquela região, o banheiro bem limpo e disponível, aproveitei para dar uma olhada no fraldário, está muito arrumadinho, pode ir com bebê sem problemas!

Hopi Hari Com Crianças Hopi Hari Com Crianças

Quando a fome apertou procuramos fugir dos lanches e fomos comer no Saloon do Wild West, um restaurante com comida, nossa preferencia, ainda mais com pequenos!

Lá também tem um show que ocorre por volta de meio dia e meio, confirme o horário no dia da sua visita.

Hopi Hari Com Crianças

Pedimos uma salada, super bem servida, dá pra dois, arroz, frango e fritas! Suco para acompanhar, elas adoraram almoçar no velho oeste! O restaurante é climatizado e o valor é justo.

Depois do almoço passeamos pelo Wild West e fomos em mais alguns brinquedos, onde pegamos mais fila foi no Rio Bravo e ainda sim foi tranquilo. 

Hopi Hari Com Crianças

Após as brincadeiras no Wild West aproveitamos para abastecer nosso cartão com dinheiro, os quiosques e lanchonetes não aceitam mais dinheiro em espécie, apenas cartão de crédito ou débito, se você levar dinheiro para as despesas como nós, abastece um cartão pré pago do parque sem custo nenhum nas casas de cambio. Bem simples, se sobrar saldo você pode resgatar no fim do dia!

Fomos brincar na área coberta do parque, onde tem vários brinquedos e um em especial de bolinhas, elas adoraram da última vez que fomos e dessa vez foi sucesso novamente!

Hopi Hari Com Crianças

Depois de brincar bastante por ai e em outras atrações dessa parte mais infantil, seguimos para o nova área da Liga da Justiça, onde tem alguns brinquedos mais radicais, e um outro restaurante grande, mas estilo fast food.

Nic se encantou com o chafariz, ainda bem que fomos preparados com roupa de banho e toalhas, como estava mega calor ela foi se refrescar com o papai, Manu ficou com vergonha de colocar biquíni para brincar (sério que essa fase já chegou??) Então nós duas fomos na montanha russa do Batman.

Hopi Hari Com Crianças
Se refrescando no chafariz! 

Hopi Hari Com Crianças
Nós na montanha russa! Adoramos!
Depois que saíram da água, papai foi com a Manu no cine 4D e eu fiquei dando um passeio com a pequena pelas áreas da Liga da Justiça e Mistieri.

Hopi Hari Com Crianças Hopi Hari Com Crianças

Fomos ainda no teatro do Looney Tunes Show, bem bonitinho e ocorre apenas uma vez ao dia! Confira o horário quando chegar para se programar!

Hopi Hari Com Crianças

Também exitem outros shows no teatro de Kaminda, mas não deu tempo de irmos, acabamos optando por brincar mais! rs Elas queriam curtir mais brinquedos da área do Pernalonga. E são elas que mandam!

Ainda rolou um revesando para eu ir em um brinquedo com Manu, papai ficou com Nic que acabou dormindo! De tanto que brincou.

Ela tem 4 anos mas eu ainda levo o carrinho, que salvou a pátria! rsrs Além de carregar neném carrega tb toda nossas coisas.

Hopi Hari Com Crianças Hopi Hari Com Crianças Hopi Hari Com Crianças

E mais algumas fotos da farra que foi esse dia!

Hopi Hari Com Crianças

Hopi Hari Com Crianças

Hopi Hari Com Crianças

Ficamos no parque praticamente até fechar! Nic dormiu uma boa parte e Manu brincou em vários brinquedos que a irmã não tinha altura rs

Quando saímos paramos para jantar no outlet que é ali do lado.

Hopi Hari Com Crianças
Acabou a bateria depois de tanta diversão!

O saldo do passeio depois da reabertura do parque foi mais que bom! Elas saíram felizes, nós também! Foi um domingo delicioso em família com muita brincadeira, risadas e diversão. Tanto que elas já querem ir novamente!

Para saber sobre horários e promoções acessem o site do Hopi Hari

Se eu puder ajudar com qualquer dúvida estou à disposição, deixe seu comentário!

Até breve!

Van



















Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van