Airbnb em Campos do Jordão Nossa Experiência

 

Já pensou em passar uns dias numa charmosa casa de madeira com lareira e um belo jardim? Foi assim a nossa experiência de hospedagem pelo Airbnb em Campos dos Jordão!

airbnb em Campos do Jodão

Nós gostamos tanto da experiência que locamos essa casa duas vezes!

É uma casa muito confortável totalmente equipada, possui três quartos, sala de estar com lareira, amplo quintal, pomar e muito espaço para as crianças!

Quais as vantagens de se hospedar em Airbnb em Campos do Jordão?

A grande vantagem de se hospedar numa casa é a liberdade que se ganha! É gostoso ter um grande espaço só seu. No caso fomos com meus irmãos e sobrinhos, e eles adoraram ter um quintal com casinha, balanço e um grande gramado para correr e brincar!

campos do jordão com criançasairbnb campos do jordão

A casa era bem próxima ao centro, o que nos dava liberdade para se locomover com facilidade e agilidade. Nós também gostamos de fazer um churrasco no quinta, catar pinhão e brincar com os cachorros que moram lá.


brincando em campos do jordão

viagem à campos do jordão

A casa era tão aconchegante e gostosa que todo mundo queria ficar nela! A gente saia e queria voltar para a casa rsrs

Fizemos compras e fizemos muitas refeições em casa o que com certeza nos ajudou à economizar um bom tanto! Mesmo a hospedagem em visa de pousadas e hotéis saiu mais em conta porque dividimos em três famílias.

mashmellow na lareiraviagem de inverno

Assar o marshmallow na lareira foi inesquecível! As meninas lembram e pedem para voltarmos pra Campos do Jordão e irmos pra casinha de madeira comer marshmallows assados.
 
quintal em campos do jordão


Campos do Jordão é um dos destinos queridinhos para os paulistas, é bem próximo à capital e no inverno a cidade fica lotada, super badalada! E sendo assim é muito bom ter a tranquilidade de um "lar" para voltar depois de um dia de passeio.

casa em campos do jordãocampos do jordão dia de frio

E você gosta de viajar no inverno?

Aqui perto também tem Monte Verde e esse post da Elizabeth está cheio de boas dicas! Onde ficar em Monte Verde: Conheça esse destino de inverno em Minas Gerais com certeza será um dos meus próximos destinos! Ainda não conheço Monte Verde!

Para fugir do frio uma ótima dica vem da Norma! Destino de inverno no Ceara Um lugar encantador! Se for seu destino você vai adorar!

E no sul também tem destino, olha só a dica do Blog Viaje24h - Cânions catarinenses no inverno: Como é acampar no Cânion do Funil  imagina só que aventura? Minhas meninas iam amar!

No sul também não pode faltar dicas de Curitiba! Olha que super dica do Blog Flor na Cabeça - O que fazer em Curitiba: 13 dicas de passeios para o frio não vão faltar opções!

quintal em campos de jordão

E que tal destinos internacionais? Olha só!

Pra se apaixonar com esse destino que encontrei no blog do Moises- Pai na Tailandia um destino lindo até no inverno.

E tem também a dica da Nathalia do abcdosviajantes - Dois alpes incríveis para você conhecer no inverno uma viagem encantadora com certeza!

Por do sol em Campos do Jordão

E se não sabe pra onde ir... veja as ótimas dicas do Blog Viajando com a Cintia - Destinos de Inverno você vai encontrar um ótimo destino com certeza! Depois me conta!

Me despeço com esse lindo por do sol nas araucárias! 


Um abraço!

Van







14 comentários :

  1. normeide neto de carvalho15 maio, 2021

    Que dica incrível de usar o airbnb em Campos do Jordão. Adorei a casinha de madeira, e com certeza foi muito mais accessível do que um hotel.

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Geromel16 maio, 2021

    Campos do Jordão é uma delícia !!! eu amei o airbnb que vocês ficaram !! Os hotéis por lá são muito caros em alta temporada né, adorei essa alternativa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post sobre airbnb em campos do jordao, pois sua experiência foi enriquecedora para mim. Você deve ter escutado isso demais, mas este destino nem parece Brasil, que maravilha.

    ResponderExcluir
  4. Cintia Vaz17 maio, 2021

    Amei seu post! Sou louca pra voltar pra Campos do Jordão (conheci quando era criança) e quero levar meu marido. Eu nunca usei o Airbnb e sinceramente fiquei bem curiosa. Agora também quero me hospedar nesse airbnb em Campos do Jordão. Dá para ir com meus sogros assim que a pandemia acabar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei saber dessa opção de Airbnb em Campos do Jordão, Van! Acho que meu estilo é o clássico que aluga apartamento mesmo! Confesso também que adoro um hotel! Mas conhecer essa casinha em Campos do Jordão me surpreendeu! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post e ler sobre a sua experiência de Airbnb em Campos do Jordão. Quando estive em Campos do Jordão, fiquei numa charmosa pousada, que reservei pelo Booking. Ainda não tive uma experiência de Airbnb. Gostei de ler sobre a sua, me animou.

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha pensado em ficar em um airbnb em Campos de Jordão, mas estou pensando em voltar em breve e vou cogitar essa sua opção. Obgda por compartilhar

    ResponderExcluir
  8. Tenho preferido airbnb ultimamente também e gostei dessa opção em Campos do Jordão.

    ResponderExcluir
  9. Gente, amei seu post sobre Airbnb em Campos do Jordão. Vontade de sair correndo praí. kkkk. Estou pensando em voltar e vou me basear nas suas dicas. Adoro acompanhar o blog. Obrigada por compartilhar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro Campos do Jordão. Que delícia esse airbnb! Uma ótima opção para levar os pequenos.

    ResponderExcluir
  11. Cintia C.22 maio, 2021

    Eu adoro usar o Airbnb, acho que vale super a pena! A sua experiência em Campos do Jordão foi demais, essa cabana parece super confortável!

    ResponderExcluir
  12. Que dica incrível! Eu curto bastante me hospedar em Airbnb quando estou com a família e as crianças;

    ResponderExcluir
  13. Campos do Jordão é uma cidade incr~ivel, eu adorava ir pra lã nas minhas f~erias, quando morava em São Paulo, mas não tinha muito Airbnb. Adorei conhecer e deve ser realmente muito legal de ficar por lá. Obrigfado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa dica de airbnb em Campos do Jordão! Com certeza uma ótima opção!

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van