Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático

Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático, como estão os cuidados por conta da pandemia do Corona vírus? É seguro ir com as crianças?

Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático


Reconhecido pela amplitude de seus empreendimentos, que possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids club, trilhas, além de uma gastronomia diversificada, atividades não vão faltar durante sua estadia no Tauá Atibaia!

Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático


A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. Já com a Turma do Torí, as crianças se divertem com revistas em quadrinhos e desenhos animados.

Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático

Cada resort também conta com diferentes atrações. No Tauá Resort & Convention Atibaia, é possível divertir-se no Tauá Aquapark Indor, o primeiro parque aquático indor da América Latina. São 16 atrações como toboáguas, rio lento e área de Spa, com água aquecida à 29°C e ambiente a 27°C.

Tauá Atibaia - Resort e Parque Aquático


Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.

O check-out é express realizado pelo aplicativo Tauá, disponível nas plataformas Android e IOS, evitando o contato entre os hóspedes e colaboradores.

Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.


E você já viajou após a pandemia? Como foram os protolos?

Grande abraço!

Van

10 comentários :

  1. Legal essa dica sobre esse resort de Atibaia.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu post sobre o Tauá Atibaia Resort e Parque Aquático. Adorei saber mais sobre os protocolos de segurança e realmente é uma delicia viajar em família para esse tipo de destino.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro um parque aquático, ainda não conheço esse de Atibaia, mas depois do seu post vou colocar na minha listinha.

    ResponderExcluir
  4. Tauá Atibaia Resort e Parque Aquático que surpresa, muito legal essa dica :)e saber que esat tao seguro nos deixa mais avontade para conhecer

    ResponderExcluir
  5. Que interessante ler informações úteis sobre Tauá Atibaia, Resort e Parque Aquático! Adorei as dicas de viagem.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de opção de passeio pra se fazer por agora! Não conheço o Parque de Atibaia e fico feliz por estarem tomando todas as medidas de segurança contra o Covid-19.

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer o Resort e Parque Aquático Tauá Atibaia. Com certeza é o tipo de lugar que agrada adultos e crianças!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler esse post! Conheci o Tauá de Atibaia antes desse parque aquático! Um grande motivo para eu voltar!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse resort em atibaia. Depois deste post fiquei louca pra conhecer!

    ResponderExcluir
  10. Já passei ao lado do Tauá Aquapark várias vezes (dá pra ver da estrada!) e confesso que sempre ficava curiosa para saber se vale a pena. Achei ótimo o post com as informações de como está funcionando atualmente. Vcs chegaram a visitá-lo recentemente?

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van