Zooparque Itatiba Passeio ao ar Livre

Zooparque Itatiba Passeio ao ar Livre, um passeio perfeito para toda a família!

zooparque itatiba


Quando tudo isso passar... queremos voltar à passear não é mesmo?

Aqui em casa à principio queremos evitar lugares com aglomerações e fechados! Daremos preferencia aos passeios ao ar livre!

E já que estamos falando de passeios pela nossa cidade, vou contar sobre um ponto turístico de Itatiba que eu conheço muito bem! O Zooparque Itatiba.

Eu frequento o zooparque já tem algumas décadas! Desde que eu era criança... Tenho lindas recordações de passeio com a minha família...

O Zooparque também foi um dos primeiros passeios da Manu quando bebê! Andar ao ao livre em meio a natureza da mata atlântica é muito bom! 

O Zooparque está localizado em Itatiba no interior de SP à apenas 80km da capital. De fácil acesso tem muitas atrações que agradam toda a família!

É um local com muito verde, muitos animais, fazendinha e agora tem um museu! Que estamos todos ansiosos para conhecer!

Zooparque Itatiba


Viagem pela Evolução e Biodiversidade

Agora em 2020 o Zooparque Itatiba inaugurou essa nova atração! Onde poderemos conhecer mais sobre a pré historia brasileira. Tem uma estrutura de 2.400 m2 e poderemos saber sobre a origem da vida no planeta, animais pré históricos, dinossauros brasileiros, mudanças climáticas, evolução humana e muito mais!


dinossauro brasileiro
 
Nós que amamos dinossauros, vamos adorar conhecer a nova atração! Lembra do nosso passeio no Centro Paleontológico de Peirópolis?

E já garantimos nossos ingressos com desconto, o zoo está vendendo os ingressos antecipadamente com desconto para que possamos visitar assim que reabrir! Estamos ansiosos!

Os animais do Zooparque Itatiba


  Sempre digo que são os animais mais bem tratados que já vi em zoológico, com muito espaço, verde, numa área rural, sem aquela barulheira toda, eles vivem mais tranquilos, e como são lindos!

Tem uma infinidade de aves, pequenos animais e grande animais, como Tigre, Elefante, Girafas, Canguru e Hipopotamos!

Os tigres sempre tem filhotinhos! Uma coisa super fofa! 

Tem também os animais da fazendinha que as crianças podem interagir e que elas amam! Coelinhos, cabras e muito mais!


Zooparque Itatiba     Zooparque ItatibaZooparque Itatiba

Quem vem também? Espero todo mundo aqui na minha cidade! 

Um abraço!

Van




Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva do Projeto criado pela Comunidade Famílias que Viajam (@familiasqueviajam). 

Esse projeto usa a #familiasqueviajamnasuacidade e tem como objetivo incentivar e reanimar a retomada do turismo doméstico. 

Conheça os blogs participantes.



Abc dos viajantes - Oscar Freire, São Paulo








10 comentários :

  1. Que delicia de passeio esse ao Zooparque Itatiba. Os meus filhos iam amar a nova área dos Dinossauros, sempre buscamos esses passeios nas viagens q fazemos. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa área dos dinos deve estar maravilhosa mesmo! Logo terá um post sobre ela no blog! bjs

      Excluir
  2. A gente aqui ama passeios a zoos. E é isso mesmo que você falou, vamos começar com passeios em lugares próximos, ao ar livre. Já fizemos aqui nossa lista de lugares próximos para quando as restrições forem sendo reduzidas de forma gradual. E sua região é muito legal, tenho certeza que vocês terão muito o que mostrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zoo é muito especial! Se você tiver oportunidade conhecer tenho certeza que vai gostar :)

      Excluir
  3. Deyse Marinho de Abreu29 maio, 2020

    Que especial esse Zooparque de Itatiba! Sem dúvida um excelente passeio ao ar Livre com toda a família!! Nós vamos amar conhecer e divertir por lá, e minha menina vai amar, especialmente, a parte dos dinossauros!

    ResponderExcluir
  4. Nathalia Geromel29 maio, 2020

    Muito boa essa sugestão de passeio ao ar livre !! Estava aqui pensando para quem tem criança é uma ótima sugestão, distrair os pequenos e ainda com segurança né? Quem não gosta de ver os animais de perto

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber sobre esse parque em Itatiba. Ainda não conheço o Zooparque. Um passeio assim realmente encanta os pequenos. Já anotei essa dica aqui.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda o Zooparque Itatiba, com certeza um passeio super indicado pra evitar aglomerações, concordo com você. Além dos bichinhos fofos ainda tem a parte dos dinossauros, já gostei.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de um parque ou algum passeio ao ar livre, estamos tão carentes disto, não é? Espero que em breve possamos nos libertar novamente, enquanto isto, a gente fica em casa, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. A gente ama o Zooparque Itatiba também! Estivemos lá no começo do ano e vimos o museu quase pronto. Estamos aqui na espera para conhecê-lo quando o Zooparque reabrir. Vc viu a live que fizeram mostrando o museu por dentro? Muito bacana, está no YouTube!

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van