Colar de Âmbar Benefícios Para Toda Família

Colar de Âmbar Benefícios Para Toda Família 

A pesquisas científicas mais recentes demonstram que o ácido succínico, presente no colar de âmbar báltico, possui influência muito positiva sobre o corpo humano, ajudando melhorar a imunidade e o equilíbrio de ácidos quando absorvidos pela corrente sanguínea, gerando, desta forma, inúmeros benefícios do colar de âmbar para a saúde.
As mães gostarem tanto dos efeitos do âmbar báltico para seus bebês, um dos motivos é que o ácido succínico também atua como um poderoso relaxante neuromuscular, além de ter propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Deixando assim o bebê mais calmo.

colar de ambar beneficios itatiba

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para bebês:

Pouco antes dos primeiros dentinhos começarem a nascer, por volta dos 6 meses, os bebês começam a chorar sem motivos aparentes.Nesta fase da erupção dos dentinhos, eles sentem muito desconforto. Com isso, algumas mamães buscando sanar a dor dos filhos recorrem à medicamentos e outras ao colar de âmbar, que contribui para tranquilizar e aliviar os sintomas na fase da dentição de forma natural.
O âmbar, também é capaz de reduzir processos inflamatórios de gengiva, garganta e ouvidos.
Além disso, o âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. E atua um calmante natural, descartando o uso de remédios para tranquilizar o bebê.
Estimula e melhora o sistema imunológico, auxiliando na recuperação mais rápida de gripes e febres.

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para adultos:


Os adultos de todas as idades também podem se beneficiar com  o uso do âmbar.

Pois ele é um antibiótico e anti-inflamatório natural, estimula e melhora o sistema imunológico.
O âmbar, pode auxiliar no tratamento de reumatismo, tendinites e artrites. Também ajuda no tratamento da garganta, fígado, vesícula, bexiga, baço e rins.
É antioxidante e auxiliando na alcalinização do sangue.
O âmbar é capaz de ajudar a neutralizar as energias negativas e influências psíquicas de outras pessoas, permitindo a cura do corpo. É conhecido por promover vitalidade.
Além disso, age diretamente no 3º chakra, equilibrando as energias do corpo.
Contribui para o alívio do estresse e da ansiedade. De maneira totalmente natural, e pode ser usado com medicamento, pois não possui nenhuma contra indicação.

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para idosos:


Além de todos os benefícios citados acima, para os idosos, o Dr. Veniamin Khazanov, do Instituto de Farmacologia de RAS, no Centro Científico de Tomsk, diz:

"Para as pessoas idosas, o ácido succínico provou ser indispensável e é capaz de restaurar o balanço energético no nível celular, que é muitas vezes prejudicado à medida que os anos passam. Ele ajuda o paciente a recuperar a sua energia juvenil".

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para idosos:


O âmbar báltico é, portanto, um tratamento milenar natural alternativo à base de resina fóssil com alta concentração do ácido succínico.
Ou seja, os benefícios do colar de âmbar são para todos: bebêscrianças e adultos.
Para obter os benefícios terapêuticos, o âmbar deve estar em contato direto e contínuo com a pele - o máximo de tempo possível. Os colares devem ser usados por baixo de camisetas, tornozeleiras por debaixo de calças, etc.
Para usufruir dos benefícios do colar de âmbar, ele deve ser de âmbar do mar báltico, que tem maior concentração do ácido succínico.

Curiosidades do colar de âmbar:

Crenças e Mitos: O Âmbar remonta aos primórdios da humanidade. Os gregos chamavam-no de pedra dos elétrons, já que com uma fricção com um pano se carregava eletrostaticamente e ficava magnetizado. Entre os povos árabes, ela era portada como amuleto, a fim de afastar os maus espíritos e proporcionar a mais verdadeira alegria. Os ciganos dizem que se fixarmos o olhar numa pedra de Âmbar em direção à lua cheia, veremos o rosto do futuro amor.
Efeitos terapêuticos para o corpo: Há cerca de 3.000 anos existem histórias sobre o Âmbar, ele é apontado entre as pedras curativas mais cobiçadas. Portado sobre a pele. alivia praticamente todas as espécies de moléstias da pele e alergias. Colocado próximo ao pescoço, alivia as dores da nova dentição (Âmbar para crianças). Alivia moléstias dos músculos e dos ossos.
Indicado para: Artrite, reumatismo, gota, artrose, dores das costas, doenças das juntas e sistema nervoso, órgãos da respiração, bexiga, vesícula biliar, pele, cabeça, fígado, estômago, rins, ouvidos, costas, plexo solar e dentes.
Efeitos terapêuticos para a psique: O Âmbar foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver.Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir e ajuda nos casos de irresolução e depressão. Na meditação, contribui para a abertura do plexo solar, liberando o caminho para o interior, o que faz com que sintamos sua suave penetração.
Indicado para: Libertação, sucesso, vida dos negócios, sensação de liberdade, motivação, parceria, potência sexual, proteção, autoconfiança e fluxo de calor.
Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pêndulo, pingente, cordão.


Se você deseja adquirir colar ou pulseira de âmbar báltico original com certificado de originalidade estou à disposição para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.
Grande abraço!
Van



Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van