Tour Arena Corinthians Com Crianças - Visita Guiada

Tour Arena Corinthians Com Crianças - Visita Guiada, saiba o que esperar e como foi a nossa visita em família na casa do povo!

Tour Arena Corinthians Com Crianças

No último domingo estivemos na Arena Corinthians para o tour guiado, fomos em família (toda corinthiana!) menos um hehehe não vou contar quem! 

Foram os tios, avós e primas! As meninas começaram se divertindo na saída de casa, alugamos uma van para fazer a excursão!

Tour Arena Corinthians Com Crianças

O tour tem vários horários, desde às 9h da manhã, mas vale a pena conferir a agenda antes de você ir, pois se tiver algum jogo, pode sofrer alterações. Dura em torno de uma hora esse passeio. E é tranquilo para ir com bebês no carrinho pois tem acessibilidade. 

Neste dia tinha um jogo do Corinthians x Oeste, e o último horário do tour era às 11:20.

Tour Arena Corinthians Com Crianças

Nosso tour era o das 9:20, eles pedem para você chegar meia hora antes, dai já pode entrar para aguardar o inicio, onde tem vídeo game, mini campo, sanitários e lanchonete. 

Chegamos super cedo, como tínhamos um bom chão pela frente e íamos de excursão saímos de casa às 6:30, o que nos deu muita tranquilidade, você pode chegar na arena de carro, metro ou uber. Tem duas estações de metro próximas. Bem tranquilo.

O tour começou com uma recepção super animada do nosso anfitrião Butti. Ele nos explicou como funcionaria o passeio e nos levou para dentro da arena, padrão fifa! 

Entramos pelo saguão principal, que dá acesso aos camarotes e área vip. Muito luxuoso, possui elevadores e três lances de escada rolante. Tudo muito amplo.

E então fomos ao lounge vip, onde tem uma visão privilegiada do campo, espaço para reuniões, confraternização, tudo com muito conforto! Quem sabe um dia possamos assistir um jogo de lá?

Tour Arena Corinthians Com Crianças
Curtindo a vista por um instante
Depois subimos mais um pouco e acessamos os camarotes, conhecemos o camarote que o Ronaldo Fenômeno costuma usar quando vai assistir aos jogos. Possui vários camarotes como este, com dois andares, sala e poltronas super confortáveis com visão privilegiada do estádio. 

Tour Arena Corinthians Com Crianças

Essa primeira parte do passeio é chamada de razão, depois vem a segunda parte, a da emoção, que é a visita à sala de imprensa, corredores, vestiários e o auge que é o gramado!

Começamos descer as escadas, e chegamos na parte inferior, onde tem a sala de imprensa, sala de coletiva, sala de aquecimento, zona mista e vestiários.

As meninas se divertiram na sala de aquecimento com a grama sintética preta e branca.

Tour Arena Corinthians Com Crianças

Tour Arena Corinthians Com Crianças


Depois fomos à sala de imprensa e no auditório, onde não podia fotografar pois eles fazem uma foto para comprarmos. 

Foi emocionante acessar os corredores, a zona mista e o vestiário!
Tour Arena Corinthians Com Crianças

Tour Arena Corinthians Com Crianças






Cada uma com a camiseta com o dia do seu aniversário!

Depois fomos para os corredores e sentimos a emoção de entrar em campo! Foi super divertido, as meninas adoram a experiencia e saíram todas animadas com o tour.

Tour Arena Corinthians Com Crianças

Saldo mais que positivo para esse passeio. Recomendamos! Como é um passeio mais longo achei ótimo escolher os primeiros horários, pois depois da visita fomos almoçar e ainda retornamos ao estádio para o jogo que começava as 16h. 

Logo logo vou contar a aventura de chegar ao estádio em baixo de chuva com essa criançada toda 😂😂😂 não perca as cenas do próximo capitulo.

Para maiores informações sobre o tour acesse o site a Arena Corinthians

Até breve!

Van

Um comentário :

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van