Nosso dia das mães!


Olá!

O dia das mães esse ano foi super especial! Ganhei presente e cartão da filhota feitos por ela! Coisa mais maravilhosa, a foto não está aqui comigo mas depois venho colocar no blog. Foi um porta trecos de pendurar no guarda roupa, adorei!! Tem as mãos dela.... fofurice!

A comemoração da escola foi uma aula de ginástica mamãe e filho ao ar livre, e então fomos lá no sábado de manhã para nossa aulinha, foi bem divertido! E o melhor é ficar agarrada com a filhota rsrs


Chegando à aula

Andando atrás da mamãe


Essa ginástica não estava no script rs mas é a preferida da Manú:
 Escalar a mamãe! rs



No final mamãe ganhou uma massagem :)
A hora da massagem foi muito legal, ela já estava fazendo em mim em casa, mas eu não tinha me tocado, ela chegava em casa e passava a mão no ombro, fazia formiguinha rs, e dai no dia caiu a ficha! Ela tava ensaiando na escola rsrs

Ai mamãe me solta!! 
Depois que acabou a aula, todos podiam passear pelo parque, mas eu tinha que voltar para trabalhar, então brinquei um pouco com a filhota no gramado e partimos pra casa da vovó!


 No domingo fomos almoçar com a vovó Beth, e a tarde fomos na vovó Alaide. Foi um dia muito gostoso!


Filha, filhotinha da mamãe, obrigada por tudo, obrigada por eu ser a sua mãe e você ser a minha filha, saiba que por esse motivo eu sou a mamãe mais feliz do mundo. Como é bom ter você em minha vida! Você é a minha vida!!

Suspiros de uma mamãe apaixonada...


Bjs



2 comentários :

  1. Van, estou adorando ler as novidades da Manú. E olha que engraçado, eu li o teu post ontem e podia jurar que eu tinha comentado já. ehhehehehe.

    Adorei ela "escalando" a mamãe.

    ResponderExcluir
  2. kkk adorei a parte que vc nem tinha se tocado que ela estava treinando a massagem rs

    Parabéns a família!

    ps sim sim eu estou atrasada

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van