Botando o papo em dia, acontecimentos de abril

Olá!!!!

Tanta coisa pra contar! Muitas novidades, agora todo dia temos uma novidade, uma palavrinha nova, uma musiquinha... tenho vontade de deixar tudo registrado, não quero me esquecer dessa fase tão maravilhosa, mas nem sempre tenho tempo para sentar e registrar tim tim por tim tim como eu gosto.

Vou voltar para abril, mais precisamente para a festa do caqui e os acontecimentos escolares de abril, dia 19 dia do índio e a páscoa.

Em abril tivemos a festa do caqui da cidade, Manú ama caqui o dia estava lindo e fomos para o parque aproveitar! Muito bom!

Correndo pelo gramado e papai atrás

Se divertindo no pula pula - brinquedo favorito


Dia 19 fui buscar a Manu na escola e ela estava lindinha de índia! Com um cocar que ela mesmo tinha pintado:

Com a mamãe, coisa linda!

O cocar - obra prima da minha pequena

No dia seguinte foi o dia de buscar uma coelhinha, as professoras contaram que ela não queria pintar o rosto, mas acabou deixando, mas o nariz ela não deixou não rs e tb não quis colocar a máscara de jeito nenhum... em casa ela colocou a máscara e eu consegui uma foto para registrar a data.

Coelhinhas no dia 20-04.

Dia 21, foi niver do vovô e fomos todos num restaurante mineiro para festejar! Manú se comportou como uma mocinha, ficou bonitinha sentada no cadeirão e comeu bonitinha a comidinha.

Com o vovô comemorando o niver!

 E então chegou a páscoa! E esse ano Manuelinha ganhou muitos ovos de páscoa! Caramba!! Ganhou ovo do titio Glauber, da vovó Alaide, da amiguinha Beatriz, dos padrinhos, da escola e claro da mamãe e do papai.

No dia fizemos pegadas de coelho pela casa, ela ficou doida e foi seguindo as pegadas até a sala onde estava um ovo e um presente. Amou e comeu muito chocolate rs



Cara lambuzada de chocolate!

Bom é isso ai! Volto pra contar sobre o dia das mães!

Bjs


Um comentário :

  1. Van, que delícia ler as novidades da Manú!!!! Adorei o cocar pintado por ela e que pena que não conseguiu registrar a foto dela com a máscara de coelho, heheehehehe. E já é uma menina de opinião, heim? Se não queria pintar o nariz, não pintou e ponto final. ehehheeh

    Adorei a foto dela lambuzada de chocolate!

    E o dia das mães, como é que foi?!

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van