Feriados de 2018, planeje sua viagem!

Feriados de 2018, planeje sua viagem!

Em 2018 temos alguns feriados que podem ser "emendados" e assim facilitar a vida de quem como eu tem criança na escola e que não pode mais faltar...

#filha1 está no ensino fundamental e agora tem provas semanais... T-O-D-A sexta feira... ela estuda à tarde... então praticamente anulou nossas possibilidades de uma viagenzinha de final de semana prolongado... restando apenas as férias escolares e os feriados!

Ahhhh era tão bom quando podiamos viajar fora de temporada... saudades desse tempo bom... se você ainda pode fazer isso, aproveite!!

Se não pode cola em mim que vou passar as melhores datas para darmos uma escapadinha esse ano!

Feriados de 2018

Março de 2018

Temos o feriado de Páscoa, muitas escolas já não tem aula na quinta feira Santa, ou seja podemos pensar em uma viagem de 4 dias de 29 de março à 1 de abril.

Essa época é uma delicia ir para serra, ou até mesmo dar um pulinho na praia, embora o calorão já tenha passado é sempre uma delicia sentir a brisa do mar e caminhar na areia...

Abril de 2018

Em Abril não temos feriados... dia 21 caiu no sábado :(

Maio de 2018

Em maio temos o feriado de 1o. de maio, dia do trabalho, ou melhor... dia do descanso! Cai na terça feira, e acho que rola uma emenda na segunda feira! Um final de semana prolongado de sábado à terça! Delicia!

Setembro de 2018

Depois de um longo período sem feriados e das férias de julho, chega setembro! O feriado de 7 de setembro cai na sexta feira! Fazendo a alegrias de muitos para um final de semana prolongado.

Outubro de 2018

Se não conseguir aproveitar o final de semana prolongado em setembro, em outubro tem outro! Dia 12, dia da Padroeira do Brasil também caiu numa sexta feira! E nessa época o tempo já está mais quente, ótimo para ir à praia.

Novembro de 2018

Novembro é o mês com mais feriado! Para alguns 2 e para outros 3! Começamos pelo feriado de finados no dia 2 que novamente cai na sexta, mais um final de semana prolongado.

Depois temos o dia 15, feriado da proclamação da republica, e esse cai numa quinta, ótima opção para quem pode emendar com a sexta.

E por último temos o feriado de 20 de novembro, dia da consciência negra, esse não é para todos, pois tem cidades que adotaram e outras não... se for o caso de feriado na sua cidade ele cai numa terça, dando a possibilidade de emendar com a segunda feira.

Dezembro de 2018

O Natal e o Ano Novo cairão na terça feira, se você gosta de viajar essa época já pode ir planejando, quanto antes resolver mais barato paga!



E ai já tem planos para os feriados de 2018?

Uma ótima viagem!!

Van



Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van