Um dia em Brotas com Crianças


Um sábado à noite decidimos que queríamos passear em Brotas com as meninas. Não é tão longe daqui, cerca de duas horas de carro. Traçamos um plano, sair bem cedinho para aproveitar o dia.

Saímos cedinho, as duas capotadas no banco de trás e seguimos direto para Brotas, chegando lá as meninas acordaram, procuramos uma padaria para tomar café, elas irem ao banheiro e poder trocar de roupas, pois ainda estavam de pijamas.

Foi uma tarefa difícil rs passamos por algumas padarias e acabamos parando em uma, mas que não tinha muita estrutura... o banheiro era bem pequeno para os funcionários, mas fomos bem recebidos, conseguimos nos organizar, tomamos café e partimos para passear no parque do centro da cidade.





O parque chama parque dos Saltos, e é bem fácil de chegar, tem estacionamento fácil, o parque tem algumas trilhas e quedas d´agua.

As meninas caminharam sem dificuldades, não levamos o carrinho. Quando a pequena cansou um pouquinho revesamos no colo da mãe e do pai.

Levamos uma mochila pequena com água e lanchinho. Super tranquilo, foi necessário meio período para conhecer o parque com calma.




Depois partimos para passar o restante do dia no Hotel Areia que Canta, e conhecer as maravilhas daquele lugar!

Mais informações sobre a Areia que canta e nosso dia por lá no próximo post.


Se tiver dúvidas ou curiosidades sobre Brotas, deixa nos comentários que responderei com carinho.

Até a próxima!

Van

Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van