Terceiro e último dia no Rio - Manú conhecendo o mar!

E ai povo? Como passaram o feriadão??

Bom hoje é o post de despedida da cidade maravilhosa...



Último dia... e fomos curtir a praia, ir para o Rio e não ir para a praia não dá né!! Estava uma manhã agradável, tomamos café e fomos para Copacabana.

Eu amei! MEsmo "jururu" ainda... 

O melhor de tudo foi sem dúvida ver a filhota conhecendo o mar...

Vejam o video:



Ahhh fala a verdade não é coisinha mais guti-guti que exite??? Táaa sou mãe coruja mesmo!


Felicidade ao ver o mar!


Achei bem gostosa a praia, mas não arrisquei de entrar no mar rs não dava pra abusar né... Manú brincou na areia com as conchinhas... adorou!


Brincando na areia...


Veja a delicadeza dessas mãozinhas...


Achei bem fácil alugar cadeiras e guarda sol, o preço não era caro... se não me engano R$2 a cadeira e R$5 o guarda sol, apenas me senti roubada pelo sorveteiro... mas paciência da próxima vez não caio mais!

Passamos o dia agradável, passei protetor solar na filhota, banana boat baby, e ficamos até por volta das 13hrs... saimos da praia almoçamos num restaurante por quilo perto do hotel e já estava na hora de arrumar as malas... snif snif.... 

Acabamos que por conta de eu estar dodói e Manú tb não estar boazinha não curtimos como gostariamos o Rio, mas ficou com gostinho de quero mais, ahh isso ficou!


Filhotinha no saguão do hotel, adorou o cavalinho de madeira que tinha lá!


De malas prontas para partir...

Pegamos nosso vôo de volta, Manúzinha dormiu na volta e só abriu os olhos quando chegamos em campinas, qdo viu o titio Vini pulou no colo dele, deu um abraço gostoso e só saiu do colo qdo fomos entrar no carro! Acho que ela estava com saudades... muito carinhosa essa filhinha!

Chegamos e fomos na minha mãe, já eram umas 22:00hrs... jantamos, Manú matou a saudade dos avós e enfim chegamos em nossa casa. Banho - cama! rs

Dia seguinte fui ao médico e descobri que estava com Sinusite... por isso tanta dor, febre... a dita cuja tava das bravas... resultado tratamento com antibiotico potentão... e eu já melhor em dois dias! Nunca tive esse negócio.. mas agora sei é ruim demais... 

Enfim consegui postar tudo da nossa viagem, delicia!

Beijos


Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van