Segundo dia no Rio - Visita ao Pão de Açucar!

Olá!!

Tá dificil de sentar pra escrever! A correria de sempre.. e fim de ano chegando ela é multiplicada por 100 rsrs

Nosso segundo dia começa na Ilha de Paquetá, um lugar bem calmo, mas que infelizmente não consegui conhecer muito! Espero voltar com calma... nossos planos era pegar a primeira balsa e voltar para o Rio...

Eu acordei um trapo... não consegui dormir nada... minha garganta doía, minha cabeça idem... eu estava péssima... :(

Pegamos a balsa e eu nem conseguia andar... sentei e pedi pro marido assumir a Manú... uma pena pq acabei perdendo as lindas paisagens...

Olha essa da ponte Rio-Niteroi:

O passeio de balsa é muito lindo!

Quando chegamos em terra firme, nos despedimos da nossa guia Lis, os planos era de encontra-la mais tarde na festa de aniversário de uma amiga nossa...

Lis e o fofíssimo Paco, obrigada por tudo!! Lis vc é demais!!

Bom... depois da despedida... fomos pegar o carro e eu implorei para passarmos numa farmácia... eu precisava de um antibiótico para a garganta, um anti-térmico... eu não aguentava...

Passamos e fomos para o hotel fazer o check-in, ainda bem que assim que chegamos pudemos ir aos nossos quartos, acho que era umas 10:30... e o check-in era as 15:00... mas foram gente boa rs

Recomendo tb o hotel, Merlin, é perto da praia, e muito gostoso.

Bom depois de instalados eu fui tomar um banho... morninho... mas eu tremia demais... tomei os remédios e deitei... Graças a Deus Manú tb dormiu e eu consegui descansar um pouco...

Saimos do hotel por volta das 13:30, e decidimos ir ao Pão de açucar, nosso plano inicial era pão de açucar de manhã e jardim botânico a tarde... paciência... tivemos que escolher, e acho que foi uma ótima escolha.

Mais uma vez a fila estava gigantesca naquele sol... caramba!! Graças a Manú fomos para a fila preferencial, que não tinha ninguem e logo embarcamos no nosso bondinho.

Eu logo que entrei sentei... não aguentava nem parar em pé... vejam a cara do ser, sem comentários... a Manú curtiu ficar de pé ali olhando a paisagem rs

Olha o Pão de Açucar é carinho, mas é lindo... a estrutura é ótima, dá um show! E as paisagens são deslumbrantes! Quando eu voltar, não sei se vou denovo... pelo preço e pq quero conhecer outros lugares... mas esse com certeza é imperdível!

Passamos algumas horas ai... passeamos, olhamos a paisagem... mas qdo subimos no segundo bondinho, são dois, um que para numa parte que tem lojinhas e alguns barzinhos, tem mesas... muito agradável.

E um outro de vai até o ponto mais alto, lá tem uma lojinha e um barzinho...

Chegando no ponto mais alto, acho que meu remédio começou a passar o efeito e eu voltei a me sentir muito mal... pedi para irmos embora... e dai eu mal conseguia andar... ai como era tudo longe... afff

Dei graças a Deus qdo entreamos no carro e mais ainda qdo chegamos no quarto do hotel... tomei outro remédio, outro banho... estava com mta febre, nariz escorrendo... enfim... um caco...

Meus planos iniciais eram, dormir uma horinha, e depois ir para o recreio no aniversário, Diogo ficou um tempo com a Manú e eu capotei... eles voltaram ela mamou e dormiu e eu tava capotada rs

Não tive forças de acordar... eu queria muito ir... mas não conseguia levantar da cama... eu tava mto triste... até chorei... mas não tinha condições mesmo... me conformei... já era tarde...

Comemos um lanche e ficamos ali mesmo... sem condições de sair...

No próximo post, nosso último dia de Rio.

Bjssss

Um comentário :

1. Ai, que delícia de passeio! E com a companhia da Lis, então! Duas pessoas q adoro juntas, queria ter visto vcs!

As fotos do pão de açúcar estão lindas com manuzinha!