A festa de aniversário!


Já tinham me falado, mas eu não tinha a dimensão... o quanto é emocionante a festa de um aninho!
É exatamente após um ano, o ano mais marcante das nossas vidas... o ano em que eu menos dormi com certeza rs o ano mais feliz da vida!

Foi um dia especial, reunimos pessoas queridas para comemorar, muitas vieram de outras cidades! Como é bom sentir esse carinho...

Eu passei o dia nostálgica... revivendo o mesmo 3 de outubro de um ano atrás... de vez em quando eu parava e lembrava... ano passado essa hora... eu tava com contrações... ou Manú estava quase nascendo... nossa como é bom!!

Graças a Deus saiu tudo direitinho, fizemos tudo com muito carinho e o principal a aniversáriante gostou muito se divertiu demais, brincou muito, só dormiu no carro a caminha de casa, qdo chegou tomou um banhinho e parece que recarrecou a bateria rs abriu todos os presentes e brincou com todos! Fomos deitar à meia noite e ela ainda tava no pique... eu e o pai que estávamos capotando rs

Adorei! E digo vale muito a pena a festinha de um ano!!

Beijos!!

Um comentário :

  1. Parabéns para pequena! Que Deus a proteja e guarde sempre!
    Também fiquei na dúvida se festejava, qdo da passagem do 1r aniversário da Mi, ainda bem que comemoramos, de forma simples, mas o importante é a diversão dos pequenos e os registros do momento.
    bjk amiga

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van