Longe da mamãe

Estamos, estou fazendo uma adaptação ficando longe da minha menininha... como ela está crecendo e querendo mais espaço, mais brincadeira, está ficando cada vez mais dificil trabalhar com ela ao meu lado...

O mundo seria perfeito se tudo parasse e eu pudesse ficar ao seu lado, ao seu dispor o tempo todo... mas o mundo não para, o tempo não para... e eu preciso trabalhar, meu dia precisa render...

Então decidi que chegou a hora (c/ mta dor do coração e a culpa que vem no pacote) de coloca-la numa escolinha...

Vou começar a visitar algumas, quero coloca-la em agosto, depois de ter passado esse tempo mais frio.

Por enquanto estou me virando como posso e a Manú tem passado as tardes com a vovó, elas adoram claro, mas sinceramente minha mãe mima muito a Manú rsrsrs e não acho bom, na verdade eu acho ótimo mimo de vó, mas tem que ser dosado... e tb minha mãe acaba fazendo tudo que ela quer e mais um pouco rsrs vó é vó né rs Mas isso tb tira a liberdade da minha mãe pq ela trabalha de manhã até as 13 e eu tenho levado a Manú as 14, ou seja só sobra uma horinha para ela fazer algumas coisinhas ou descansar... não acho justo.

Ontem passei qse o dia todo longe da filhota, tinha um compromisso de trabalho logo cedo e minha mãe pediu um dia de folga para ficar com a Manúzinha, ela chegou em casa as 6 da matina e nós saimos... antes dei mamá pra ela e fui... claro que fui com o maior peso na conciencia pq no domingo ela passou o dia todo praticamente só mamando pois tá com 2 dentinhos nascendo ao mesmo tempo!

Tirei leite e deixei pra ela... pra tomar no copinho... eu nunca dei mamadeira nem temos uma em casa.

Liguei umas trocentas vezes para saber da filhinha, e ela passou o dia super bem, comeu direitinho mas bebeu mto pouco do leitinho rs em compensação meus peitos estavam explodindo qdo chegamos às 18 hrs, sim foram 12 horas longe da pequena! Eu nem conseguia abaixar os braços pq os peitos doiam!

E ela comeu, brincou, dormiu, tudo bonitinho... é acho que ela já está pronta pra passar umas horinhas longe da mamãe... ai ai e eu???

Fotinho do nosso 1o. Arraia!



Caipirinha mais linda!!!

Inté o proximo post!

Bjssss

Van

Um comentário :

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van