A nossa primeira viagem com bebê

Nossa primeira viagem com bebê! A grande aventura rsrs

Saiba como foi!

Nossa primeira filha nasceu em outubro e todos iam passar o ano novo em uma cidade vizinha, pouco menos de 1 hora de carro, mas seria a primeira vez que dormiríamos fora de casa com ela, ela estava com quase 3 meses... e ainda acordava muito à noite.

Ficamos com medo de atrapalhar todo mundo, de ter muito barulho e ela não conseguir dormir, enfim de ser uma viagem frustrada, mas foi bem diferente ainda bem!

Escolhemos um horário que ela costumava dormir para pegar a estrada, e o primeiro desafio foi cumprido, amamentei antes de sair e ela dormiu o caminho todo.



Chegamos e foi muito tranquila a passagem do ano, não tinham muitos fogos. Ela dormiu bem apenas acordando para mamar como o de costume.

Estávamos em família o que facilitou bastante, pois toda hora hora alguém carregava rsrs. E assim a mamãe aqui pode descansar um pouco também.

Primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha tem essas vantagens! hehehe


Como ela era amamentada exclusivamente no peito, nada de preocupação com mamadeiras e papinhas. Apenas trocar a fralda e passear de um lado para outro.

A nossa "primeira mala de viagem" foi aquela mala, rs ocupou todo o porta malas e não usamos nem 1/3 do que levamos. Aos poucos fomos aprendendo à ajustar a quantidade de coisas à levar.

A volta também foi tranquila, o que nos deu confiança para às próximas viagens! Começamos com o pé direito.



Até a próxima!

Vanessa

Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van