O IMPACTO DO NASCIMENTO

 


O IMPACTO DO NASCIMENTO
Embora muitas pessoas entendam o nascimento como algo fisiológico, o nascimento é muito mais do que isso, é uma marca que fica para sempre ❤️ no bebê e na mamãe.

✨ Poucos bebês provavelmente tem boas lembranças de como nasceu.
Mas, inevitavelmente, este momento se tornará, desde o início, parte do projeto de sua vida como mãe e da vida de seu bebê.
✨ Nem toda mulher terá o parto com que sonhou, apesar de seus esforços, seus sacrifícios e sua determinação. E mesmo assim ele será incrível!
✨A maneira como você se sentiu em relação ao parto, a sensação de algum controle por meio de decisões informadas sobre algo tão incontrolável como o nascimento, determinará como será a aparência dessa marca em sua mente.
✨Se você quiser olhar para frente e ser capaz de tomar decisões informadas durante o parto, preparar-se para o parto, ter conhecimento sobre seu próprio corpo, sobre as opções que você tem, sobre as diferentes direções que o nascimento pode tomar, prepare-se para este momento ❤️.




Entre em contato comigo para fazer a preparação para o parto, presencial, on-line ou em grupo! Será um prazer compartilhar conhecimento para que seu bebê seja tão bem recebido como ele merece você deseja.

Van Sanfins - Doula



Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van