Qual é a melhor hora para engravidar?

 

Qual é a melhor hora para engravidar


Planejar ter um bebê é uma decisão importante. É algo que todos levam muito a sério em suas vidas. Para alguns, é “justo quando acontece”, para outros é agendado e planejado mais do que o casamento normal.

Existem alguns fatores que tornam o planejamento importante:

Finanças - podemos pagar um filho?

Idade - estamos muito velhos para criar uma criança feliz?

Saúde da mãe - tenho problemas que podem causar problemas ou estresse para a criança?

Casa / Lar - nossa casa é o suficiente para um bebê?

Cada um desses fatores deve ser considerado. No entanto, nenhum deles é fácil de fazer. É uma das maiores decisões que você fará na vida. Portanto, é importante examinar todos os aspectos.


Este momento também carrega alguns fatores:

Existe um mês melhor do que outros para engravidar?
Existe uma idade melhor para a mãe engravidar?
Qual é a melhor época em que é mais fácil para a mãe conceber?
Algumas das decisões acima podem ser agrupadas e outras podem ser independentes.

Podemos arcar com os gatos de um bebê?

Uma coisa que todo pai ou mãe quer saber é se podem pagar o que o filho precisa ou não. O planejamento financeiro é a maior e melhor chave para isso para muitos recém-casados. 

Algumas das coisas a considerar ao planejar um filho são o conhecimento dos requisitos de um bebê em cada estágio de seu crescimento:

Recém-nascido - fraldas e roupas basicamente
Da criança à pré-escola - roupas, comida, roupas para idade escolar, esportes, livros, instrumentos, habitação, livros...

Durante os estágios de planejamento, você deverá considerar os custos de cada estágio do crescimento do seu bebê. Cada estágio vem com custos separados, no entanto, conforme os itens mudam, os custos a cada ano ainda se acumulam. De acordo com Wikipedia.org, o custo anual varia de $ 7.760,00 a $ 24.510,00, dependendo da renda dos pais.

Depois de se formarem no ensino médio, as despesas da faculdade serão pagas. 

Estamos muito velhos para ter nosso primeiro filho?

A idade dos pais e a saúde da mãe andam de mãos dadas quanto à “hora perfeita” para ter um filho. Muitas pessoas no mundo de hoje estão esperando até mais tarde na vida para ter um filho. Existem vários motivos, desde querer “viver a vida” antes de se tornar pai ou mãe, até ter certeza de que podem sustentar o filho por toda a vida. O médico recomenda a "idade perfeita", conforme declarado pela Dra. Carol Winkelman, para a mãe ter menos de 30 anos. A saúde da mãe é o principal fator para definir qual é a idade perfeita para se tornar pai pela primeira vez. Mais mulheres hoje continuam a ter uma saúde melhor mais tarde na vida, por isso não é incomum para uma mulher de quase 30 anos ter uma gravidez fácil e saudável. A principal preocupação é que a mãe ouça seu próprio corpo e diga ao médico qualquer coisa que ela possa considerar anormal e faça todos os testes recomendados. Se a saúde da mãe estiver boa, ela pode querer perguntar sobre a saúde de sua mãe e quaisquer problemas de gravidez que ela teve. Às vezes, as condições que surgem durante a gravidez são hereditárias.


Boa sorte!

Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van