Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças

Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças, Olímpia é um destino que recebe muito bem os pequenos viajantes, os parques com suas águas quentes são perfeitas para os pequenos.

Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças

O Parque Hot Beach Olímpia, é um parque novo e muito bem montado. Assim que você chega ao parque recebe um pulseira onde será computado todos os seus gastos e você pagará na saída.

Se você está hospedada no Hot Beach Resort, você também recebe uma pulseira para o consumo no parque. É super prático porque você pagará tudo no check out do hotel.

Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças


Os brinquedos não são tão radicais e as áreas para os pequenos são super bonitas e atraentes para os pequenos.

Manu e Nic brincaram muito! O dia todo na piscina, as águas termais são uma delicia.

Principais brinquedos do Parque Hot Beach:


Para os pequenos como a Nic que tinha 4 anos na nossa visita foi sucesso o Slider Kids que são alguns escorregadores com queda na piscina, até os papais podem escorregar junto!

Ela também adorou o Splash Show que tinha um mega balde de água e muitos brinquedos. Mas atenção cuidado em ficar embaixo porque a água cai com força total!!

Parque Hot Beach Olímpia Com CriançasParque Hot Beach Olímpia Com Crianças



A Little Island é uma delicia para ficar de boa vendo os pequenos se divertir nos pequenos escorregadores. Nic e eu ficamos mais de uma hora na brincadeira enquanto Manu foi com o papai brincar nos mais radicais.

E a parte campeã para a pequena foi sem dúvidas a AcquaBrinke. Com muitos brinquedos coloridos e um balde menos que dá para entrar embaixo na queda d´água. Essa parte tem mais sombra e a pequena fez muitos amiguinhos.

Parque Hot Beach Olímpia Com CriançasParque Hot Beach Olímpia Com Crianças


O Parque Hot Beach, também possui áreas ideais para toda família, como o Rio Lento, que tem várias boias para ficarmos de boa só circulando pelo parque e a praia artificial com areia, que fez a alegria das crianças, não se esqueçam de levar os baldinhos.

Parque Hot Beach Olímpia Com CriançasParque Hot Beach Olímpia Com Crianças


O parque possui poucos brinquedos mais radicais, mas são uma delicia, conseguimos brincar revesando nos cuidados com a pequena e as filas estavam pequenas. As opções são o Poty Pipe com boia dupla e o Irado, que são dois toboáguas que se desce com boia também!

Gastronomia no Parque Hot Beach:

Um diferencial do Parque Hot Beach é a variedade gastronômica. Ele possui um amplo restaurante climatizado, com sistema buffet e o menu possui muita variedade, tem também hambúrguer, quiosque com água de coco, pipoca, churros e muitas outras delicias.

Agora se você procura uma experiencia única aproveite o Santa Carolina Lounge. Com um menu sofisticado e um espaço exclusivo para você e sua família.

Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças


Nós adoramos o Parque Hot Beach e também a nossa hospedagem no Hot Beach Resort. Para ver valores das diárias com preços especiais clique aqui!

Estou à disposição para ajudar se tiver dúvidas! Se você já foi para o parque e tiver uma dica imperdível compartilha conosco!

Parque Hot Beach Olímpia Com Crianças


Grande abraço!

Até a próxima.

Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van