Nossa viagem à Gramado


Olá!!

Gramado foi a nossa segunda viagem de avião, a primeira foi ao Rio de Janeiro...

Fazia tempo que eu queria conhecer aquela cidade e todos falavam que Gramado é uma cidade bem amiga da criança então decidimos nosso destino.

Fomos no feeiado de 7 de setembro, o clima estava muito agradavel, não muito quente e nem um frio congelante rs

A ida foi um pouco tensa, Manuela não queria entrar no avião por nada... Quando ela viu que estavamos lá dentro começou a chorar sem parar... Dizendo que não queria... Deu um show e pra ajudar duas senhoras estavam sentadas na nossa poltrona... E a gente com ela esperneando no colo e sacola e bolsas... Imagine a cena, dentro daquele avião superrr espaçoso #not com um monte de gente querendo entrar... Bom quase que saimos mesmo do avião...

Mas graças a Deus papai conseguiu acalmar a Lela... As aeromoças super gentis da Azul trouxeram batata e doce para ela... Enfim antes mesmo de decolar ela já tinha se acalmado e a gente também.

O voo foi super tranquilo, chegamos em Porto Alegre e desembarcamos no terminal 2, o que foi bem ruim pq tivemos que pegar um onibus da Infraero para ir ao terminal 1 q era onde ficava a loja da Avis onde alugamos o carro - abre aspas alugamos pela porto seguro seguros o precinho foi super camarada fecha aspas - voltando ao assunto do onibus não tem nenhum funcionário do aeroporto para ajudar, ainda bem que teve gente de bom coração pra dar uma mão... Pq era mala+carrinho+cadeirinha... E o onibus não era de fácil acesso não... Imagino se alguem viaja sozinho com bebê e precisa desse serviço...

Bom enfim chegamos ao terminal 1 e pegamos nosso carro e a estrada rumo à Gramado.

A viagem foi longuinha... quase duas horas... Ainda mais que estava de noite...

Chegamos ao hotel Bavaria Sport, adoramos de cara e fomos muitissimos bem recepcionados, aliais o povo de lá é extremamente educado e gentil.

Chegamos cansados... Tomamos um banho e comemos no hotel mesmo... Manuela meio doentinha não quiz comer muita coisa...

No proximo post, nosso primeiro dia de passeio em Gramado!

Bjs

Um comentário :

  1. Ai como é bom viajar...
    E que bom que vcs pegaram aeromoças boas, que ajudaram a acalmar a princesa...
    Fico esperando o post para contar sobre a cidade...
    bjos

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van