Destinos Românticos para fim de semana dos namorados

 O dia dos namorados está chegando... e nada melhor que um destino para curtir à dois, não é mesmo?

destino dia dos namorados

Apenas de adorarmos viajar, raramente fazemos em dois, é sempre em família! Mas um fim de semana só curtindo o marido, sem hora para dormir ou acordar, sem preocupação com a hora de comer vai muito bem também! Aliais, me arrisco dizer que é até necessário.

E este ano para ajudar o dia dos namorados cai um sábado! Então dá pra super aproveitar o clima romântico e embarcar numa mini trip à dois!

Destinos Românticos para fim de semana dos namorados:

A gente adora praia, adora campo, adora cidade! Então fica fácil de encontrar um destino próximo que cabe no bolso rsrs

Se você curte um friozinho, pra ficar de preguiça embaixo do cobertor, tomando um bom vinho, ou para sair comer um delicioso fondue minha dica é Campos do Jordão ou Monte Verde!

Existem várias hospedagens românticas, desde pousadas, chalés e hotéis mais sofisticados!

chalé monte verde

Já pensou acordar com essa vista? Uma banheira quentinha e um café à dois? 💏

Para quem curte um clima mais quente sugiro a charmosa Ilha Bela com muitas praias para curtir à dois, algumas bem desertas, além de trilhas, cachoeiras e muita natureza.

ilha beladia dos namorados ilha bela

A praia da feiticeira (foto) é uma dessas, bem pequena quase privativa, com areia fofa e uma vista deslumbrante! Ahhh o clima de romance está no ar!

Para os casais mais cosmopolitas, sempre recomendo São Paulo é uma cidade grande que tem seus cantinhos de encanto! Além de ter uma vasta rede hoteleira, nós já nos hospedamos no Novotel Morumbi e adoramos! Além de ter uma vista linda para a ponte estaiada (foto abaixo), o atendimento e a comida também são maravilhosos!

novotel morumbi

Também recomendo algumas cidades que nós já fomos e adoramos aqui no interior de São Paulo. 

Brotas tem belezas naturais e aventura para todos os gostos, também já fomos para São Roque e adoramos! Se você não conseguir se hospedar mas quer fazer um passeio bate e volta para não ficar na rotina super recomendo: Embu das Artes, Itu e Holambra, tudo pertinho e com um clima delicioso!

Para ajudar nesta missão tenho mais algumas dicas!

Olha que demais o destino que o blog Viajando com Moises tem Alto Caparaó um destino romântico para datas especiais. Se você é do sul ou deseja ir para o sul do Brasil temos uma dica maravilhosa dos Cânions do Sul: Um Destino Romântico lá no Dica das Twins!

Agora se tá em dúvida do destino... encontre o qual você procura em Lua de mel no Brasil: 6 destinos incríveis para casais do blog Flor na Cabeça.

Se você estiver em São Paulo, vale um clima super romântico no restaurante Era uma vez um chalezinho todos os detalhes no blog Viajando com a Cintia, eu já fui e adorei esse restaurante. É do Rio de Janeiro? Também tenho dicas de Restaurantes românticos no Rio de Janeiro: 15 lugares para jantar no Dia dos Namorados

Você sabe porque existe o dia dos namorados? Não? Então já vai conferir no blog Viaje com Norma – Dia dos Namorados – Saiba como tudo começou e descubra!

Está sozinha nessa data? Sem problemas! O blog Viagem e Cura tem ótimas dicas para Viajar sozinha não tem desculpa! Sozinha ou acompanhada aproveite muito a data!

Um Beijo!

Van






16 comentários :

  1. normeide neto de carvalho01 junho, 2021

    Realmente Campos do Jordão é Monte Verde são destinos deliciosos para um fim de semana romântico. Conheço os dois e aprovo as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua lista de sugestões de Destinos Românticos para fim de semana dos namorados. Conheço alguns como Campos do Jordão e Monte Verde. Mas fiquei muito encantada pelas cidades do interior de SP que ainda não conheço, como Brotas, Holambra e Embu das Artes! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas super românticas. Tanto Campos do Jordão que é lugar super aconchegante e Monte Verde com restaurantes lindos cidade super charmosa. Amei a dica do FDS do dia dos namorados.
    Alessandra Kleis

    ResponderExcluir
  4. Amo os dois lugares!!! Campos lugar lindo e aconchegante, Monte Verde super romântico e restaurantes muito charmosos. Lugares ótimos para curtir juntinho com seu amor no dia dos namorados!!!
    Alessandra Kleis

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses destinos românticos! Quero muito passar um fim de semana em Monte Verde!

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com voce que campos do jordão e monte ver são destinos incriveis para um final de semana maravilhoso no dia dos namorados. Não vejo a hora de ir em Monte Verde ter estes momentos também.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo plenamente que campos do jordao e monte verde são destinos autenticos e romanticos para o fim de semana. Não vejo a hora de começar minhas férias e ir dar aquele pulo em campos do jordão passando em monte verde antes. ABraços

    ResponderExcluir
  8. Muito bacanas suas dicas de destinos românticos para fim de semana, Van, realmente todo casal precisa de uma folguinha para curtir um clima a dois. Faz bem para o casal e acho que até para os filhotes que vêem os pais felizes por terem se curtido a sós.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, Van! Com certeza Campos do Jordão e Monte Verde são excelentes opções para o dia dos namorados! Eu ainda não conheço Monte verde e por isso amei ainda mais a dica! Anotada!

    ResponderExcluir
  10. Acertou em cheio sobre destinos românticos para fim de semana. Eu conheço os 2 e não vejo a hora de voltar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cintia Vaz05 junho, 2021

    Adorei seu post de Destinos Românticos para o final de semana! Eu super concordo com suas sugestões. Monte Verde e campos do jordão são super românticas, São Paulo tem simplesmente de TUDO. Ilha Bela é linda, e São Roque é BEM legal!

    ResponderExcluir
  12. Lilian Azevedo05 junho, 2021

    Desses destinos românticos para fim de semana eu conheço alguns e concordo com você que são importantes para casais curtirem momentos a dois . Já anotei na lista: Monte Verde, Brotas, São Roque e Holambra.

    ResponderExcluir
  13. Amo Campos do Jordão e quero muito ir para monte verde! Acho que são ótimas dicas para o final de semana

    ResponderExcluir
  14. Adorei este post com essas lindas sugestões de destinos Românticos para o fim de semana com o namorado. Eu quero conhecer Ilha Bela. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ótimas opções para curtir o dia dos namorados - cada cidade melhor que a outra. Quero muito conhecer Monte Verde, que ainda não conheço. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua lista de destinos românticos para um final de semana a dois. Quero muito ir a ilha Bela em breve e voltar a Campos de Jordão claro.

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van