5 motivos para conhecer o Natal dos sonhos em Campos do Jordão

 

5 motivos para conhecer o Natal dos sonhos em Campos do Jordão

Edição de 2020 reforça os bons sentimentos com votos de Paz, Amor e Fé

Considerado um dos destinos mais procurados neste ano, Campos do Jordão, a 160 quilômetros da capital de São Paulo e situada a 1.630 metros de altitude, com o título de cidade mais alta do Brasil, apresenta sua decoração especial natalina que começa no portal da cidade e vai até a Vila Capivari.

Este é o 12º ano consecutivo que se realiza a decoração de Natal e todos os cuidados e regras impostas pela pandemia foram adotados para receber o turista com segurança.

“Os turistas que buscam um refúgio com excelente infraestrutura, acolhimento, conforto, charme e alta gastronomia, encontram em Campos do Jordão tudo isso, além de poderem vivenciar um Natal especialmente lindo”, afirma o chef Bernard Contipelli, do restaurante Pontremoli.

Elencamos 5 motivos para conhecer o Natal de luz da nossa Suíça brasileira que fica até dia 11 de janeiro:


  • No portal de entrada da cidade um Papai Noel gigante, guirlandas e adornos recebem o visitante com muita cor e brilho.

  • Soldadinhos de chumbo, duendes e um balão iluminado na praça da Bandeira em Vila Abernéssia fazem os olhos brilharem e o coração bater mais forte.

  • Na Praça de Capivari, conhecido centro turístico, Papai Noel e as renas estão prontos para distribuir os presentes em um mundo de magia que remete à infância.

  • Na praça Pinho Bravo foi montado pelos empresários um circuito com 175 árvores natalinas dispostas em corredores.

  • Os 150 platanus (árvores que são uma marca registrada da cidade) e que margeiam a Avenida Januário Miráglia, principal avenida de Campos do Jordão, também foram iluminados com a colaboração dos empresários para proporcionar um encantamento inesquecível.

Encontre sua hospedagem ideal no Zarpo e ganhe desconto!

Boa viagem! Bom Natal!

Van

2 comentários :

  1. Esses 5 motivos me convenceram! Realmente um Natal dos sonhos em Campos do Jordão Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  2. A gente mora pertinho e ama Campos do Jordão, mas acredita que nunca estivemos lá nessa época de Natal? Lendo o post fiquei com muita vontade de ir conferir o Natal dos Sonhos com as crianças!

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van