5 filmes para viajar pelo mundo!

Enquanto nossas viagens estão suspensas, nada como viajar por histórias de filmes e livros!

Por aqui tem sido um dos passatempos favoritos, somos amantes de cinema e livrarias... mas com tudo fechado nos apegamos aos filmes e bons livros!

A seguir falo sobre 5 filmes muito gostosos para viajar pelo mundo através da telinha!

5 filmes para viajar pelo mundo!

Filme 1 - 303 

Este filme romântico alemão dirigido por Hans Weingartner é daquele tipo que você sabe como vai terminar, mas acompanha até o fim. No casoos simpáticos Jan (Anton Spieker) e Jule (Mala Emde) viajam da Alemanha até Portugal no trailer modelo 303, passando por vilarejos, pequenas cidades e algumas belas paisagens, principalmente na Espanha. 

Diz a sinopse: “A caminho de Portugal para ter uma importante conversa com o namorado, Jule aceita dar carona para Jan, que vai visitar na Espanha o pai que jamais conheceu. O começo é difícil, mas, quando finalmente se entendem, engatam uma série de debates intensos sobre os mais diversos assuntos ao longo da estrada, adiando a despedida e se conhecendo cada vez melhor. Nos canais HBO. 


5 filmes para viajar pelo mundo!


Filme 2 - Comer, rezar, amar

O filme de 2010 é dirigido por Ryan Murphi, tem Julia Roberts no papel principal e Javier Barden no elenco. Liz Gilbert era casada, tinha uma boa casa e uma carreira. Mas vem o divórcio e se instala um momento de mudança em sua vida. Confusa sobre o que é importante em sua vida, embarca em uma viagem de autodescoberta que passa por Itália, Índia e Bali. Disponível na Netflix. 


5 filmes para viajar pelo mundo!


Filme 3 - Sob o sol da Toscana

O nome já dá a dica: a região italiana da Toscana é um dos ingredientes mais atraentes deste filme de 2003 dirigido por Audrey Wells e estrelado por Diane Lane. Ela interpreta a escritora Frances Maye, que fica na pior ao descobrir que era traída pelo marido. Uma amiga sugere, então, uma viagem à Toscana para tentar recomeçar a vida e vencer o bloqueio criativo que vivia. Ela vai, e as coisas começam a mudar – para melhor. No Telecine, Google Play e iTunes. 

5 filmes para viajar pelo mundo!


Filme 4 - Antes de Partir

Estrelado por Morgan Freeman e Jack Nicholson e com Sean Hayes no elenco, este filme de 2007 é dirigido por Rob Reiner. Conta a história do bilionário Edward Cole (Nicholson) e o mecânico Carter Chambers (Freeman), dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las, o que os leva para China, França, Índia, Egito e HimalaiaDisponível na Netflix.

5 filmes para viajar pelo mundo!


Filme 5 - Paddington

Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. 
Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim. Esse filme nos faz viajar por Londres! 



Gostou das dicas?

Um abraço!

Van



Postar um comentário

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van