Animada com o quartinho!!

Boa noite!!

Estou tão feliz! Animada para começar a arrumação do quartinho, chegaram os móveis, comprei a banheira e já fizemos o teste com as tintas!

Praticamente já escolhi as cores, um lilás claro e um rosa bebê, devo completar a decoração com adesivos e quadrinhos. Será tema de jardim, flores e bichinhos, quero um quarto delicado, com um toque de alegria.


Essas são as cores do teste, ficou um pouco escuro na foto... mas as eleitas foram o lilás claro que tá do ladinho direito e o rosa que tá em cima.

Aqui em baixo tem umas fotinhas... a primeira foto é da banheira montada, eu amei essa banheira, adorei o desenho de ursinhos!!


Nesta foto de baixo da para ver o berço, a comoda no fundo, um pedaço do carrinho e o saco amarelo onde tá a cadeirinha do carro.

Ainda tá tudo muito bagunçado, e confesso que estou doida pra deixar tudo lindinho!! Na minha cabeça já sei direitinho o que eu quero!! rsrs

Vamos comprar a tinta e no feriado já vamos começar a pintar, não vejo a hora...
Agora que o bercinho e a comoda tá lá toda hora eu vou olhar e fico namorando... ai como é gostoso montar o ninho!! rsrs

Hoje entro no terceiro e último trimestre, é muito gostoso... ai como passa depressa!! Ainda tenho muitas coisas para arrumar tanto em casa quanto no trabalho, mas sei que vai dar tudo certo!!

Um grande beijo! 

Um comentário :

  1. Amiga vc e o Diogo são muito organizados, fizeram até teste com as tintas...

    ResponderExcluir

Instagram

Copyright © Enquanto Elas Crescem. Feito com por Van